Pular para o conteúdo

Dúvidas Frequentes

Quais são as formas de pagamento?

Pix, Transferência Bancária e Cartão de Crédito e Boleto via PagSeguro.


Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

Passo a passo (compra, aprovação e envio de mercadoria), mandaremos um e-mail de confirmação. Acompanhe também sua compra, clicando em ”MEUS PEDIDOS“.


Se eu comprar um produto e não estiver em casa para receber?

Serão feitas 3 (três) tentativas de entrega, se não houver êxito o pedido retornará ao nosso centro de distribuição e você receberá uma notificação. As entregas são realizadas de segunda à sexta em horário comercial, das 08:00 horas às 18:00 horas.

Algumas localidades também aos sábados. Verifique com os CORREIOS de sua cidade.

 Se você não encontrou as respostas para suas dúvidas aqui, acesse a aba “FALE CONOSCO”.

Como acompanhar o meu pedido?

Para acompanhar seu pedido ou gerar uma segunda via do boleto bancário, faça sua identificação (login) e acesse a aba “MEUS PEDIDOS” e em seguida “HISTÓRICO DE PEDIDOS”.


Quanto Custa o Frete? Em quanto tempo recebo o meu pedido?

Os valores de frete PAC e SEDEX variam de acordo com o CEP de sua região. Da mesma forma, o prazo de entrega poderá variar de acordo com a localidade de destino da encomenda. Essas informações poderão ser consultadas na página do produto e é exibido no carrinho de compras, antes da confirmação do pedido, basta digitar o seu CEP no campo adequado.

IMPORTANTE: O prazo para entrega passa a ser considerado após aprovação do pedido pela instituição financeira e após a confirmação dos dados cadastrais.