Quais são as formas de pagamento?
Pix, Transferência Bancária e Cartão de Crédito e Boleto via PagSeguro.
Como funciona o processo de aprovação de pedidos?
Passo a passo (compra, aprovação e envio de mercadoria), mandaremos um e-mail de confirmação. Acompanhe também sua compra, clicando em ”MEUS PEDIDOS“.
Se eu comprar um produto e não estiver em casa para receber?
Serão feitas 3 (três) tentativas de entrega, se não houver êxito o pedido retornará ao nosso centro de distribuição e você receberá uma notificação. As entregas são realizadas de segunda à sexta em horário comercial, das 08:00 horas às 18:00 horas.
Algumas localidades também aos sábados. Verifique com os CORREIOS de sua cidade.
Se você não encontrou as respostas para suas dúvidas aqui, acesse a aba “FALE CONOSCO”.
Como acompanhar o meu pedido?
Para acompanhar seu pedido ou gerar uma segunda via do boleto bancário, faça sua identificação (login) e acesse a aba “MEUS PEDIDOS” e em seguida “HISTÓRICO DE PEDIDOS”.
Quanto Custa o Frete? Em quanto tempo recebo o meu pedido?
Os valores de frete PAC e SEDEX variam de acordo com o CEP de sua região. Da mesma forma, o prazo de entrega poderá variar de acordo com a localidade de destino da encomenda. Essas informações poderão ser consultadas na página do produto e é exibido no carrinho de compras, antes da confirmação do pedido, basta digitar o seu CEP no campo adequado.
IMPORTANTE: O prazo para entrega passa a ser considerado após aprovação do pedido pela instituição financeira e após a confirmação dos dados cadastrais.